notícias

CNE Suplementos é a nova parceira do Paysandu

icone de bola de futebol

Empresa paraense que atua no ramo de suplementação esportiva há mais de oito anos, a CNE Suplementos é a nova parceira do Paysandu Sport Club. O contrato entre as partes foi assinado na manhã desta terça-feira (6), na sala do Departamento de Comunicação e Marketing do Estádio Banpará Curuzu, com duração até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Além de beneficiar diretamente o departamento de futebol, sócios bicolores terão 10% de desconto na compra de produtos.

O acordo prevê que mensalmente o clube vai receber uma carga suplementar. Em contrapartida, o Paysandu fará a divulgação da marca com postagens nas redes sociais. “Desde o início deste ano eles já vinham nos ajudando com preços mais baratos, além de prazos maiores de pagamento, então, de certa forma, eles já eram nossos parceiros e colaboravam com a gente. Agora, com essa oficialização da parceria, vamos ter um ganho maior, isso sem falar da qualidade dos produtos. A suplementação tem um papel fundamental na preparação do atleta. Já tem nos ajudado, tanto que estamos com um índice de lesão muito baixo e percentual de gordura bom”, explicou o nutricionista Pedro Bastos.

Os irmãos e sócios-proprietários da CNE Suplementos, Ronny Gentil e John Gentil, foram recebidos pelo gerente de Marketing, José Bonifácio Neto, e o nutricionista do clube, Pedro Bastos. Será a primeira vez que a empresa vai atuar diretamente no futebol. “Paysandu tem mais de um milhão de seguidores na internet, então com isso a gente visa alcançar um público novo nas redes sociais”, afirmou Ronny Gentil.

A CNE Suplementos tem três unidades físicas, localizadas nas avenidas João Paulo II e Alcindo Cacela e na travessa Jerônimo Pimentel. O perfil oficial da empresa no Instagram é @cnesuplementos. Em breve, a loja virtual será inaugurada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)