notícias

Papão empata em casa e segue no G4

icone de bola de futebol

Os bicolores lutaram bastante, correram em busca do resultado positivo e criaram várias oportunidades, mas ainda não foi dessa vez que conseguiram a primeira vitória dentro de casa. Na noite deste sábado (17), no Estádio Banpará Curuzu, o Paysandu Sport Club empatou em 1 a 1 com o Altos-PI, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time chegou aos 12 pontos conquistados e agora ocupa a terceira colocação no grupo A.

Apesar da pressão imposta pelos donos da casa, inclusive com direito a um pênalti cometido por Mimica em Bruno Paulo e não marcado pela arbitragem, quando o placar ainda estava 0 a 0, os piauienses largaram na frente. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Lucas Campos recebeu de Betinho e da entrada da área bateu no cantinho.

O empate do Papão saiu no segundo tempo, depois que Diego Matos arriscou de fora da área, o goleiro rebateu e na sobra Danrlei empurrou para o fundo das redes. Os bicolores continuaram no campo de ataque até o apito final, mas as chances criadas não foram concluídas com êxito.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (25), às 17h, para enfrentar o Manaus-AM, na Arena da Amazônia, em partida válida pela nona e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x1 Altos-PI

Data: 17/07/2021

Hora: 19h

Local: Estádio Banpará Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Jose Moracy de Sousa E Silva (CE)

Cartões amarelos: Paulinho, Ratinho, Paulo Ricardo (P); Fabio, Tiaguinho, Ray, Cesinha, Lucas, Andrezo, Jorginho e Betinho (A)

Paysandu: Victor Souza; Marcelo (Israel), Perema (Yan), Alisson e Diego Matos; Bruno Paulista (Ruy), Paulinho e Ratinho; Marlon, Luan Santos (Laércio) e Bruno Paulo (Danrlei). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Altos-PI: Fabio; Gean, Mimica (Leandro), Lucas Souza e Tiaguinho; Jorginho (Wesley), Ray, Netinho e Lucas Campos (Glaucio); Manoel (Cesinha) e Betinho (Amilcar). Técnico: Marcelo Vilar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)