notícias

Após primeiro gol com a camisa bicolor, Danrlei revela reação da família: “Minha mãe chorou”

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), no Estádio Banpará Curuzu, já em preparação para a partida contra a equipe do Manaus-AM, no próximo domingo (25), na capital amazonense. Após balançar as redes no jogo passado, o atacante Danrlei falou sobre a alegria de ter marcado seu primeiro gol com a camisa bicolor.

“Eu trabalhei muito para esse momento.  Eu estou muito feliz em poder ter ajudado minha equipe, porque sem eles isso não teria acontecido, e feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Paysandu”, ressaltou.

O atleta também revelou que a felicidade pelo gol foi compartilhada. “Meu coração ficou a mil. Recebi ligações dos meus amigos e da família. Minha mãe chorou muito após o jogo, e eu lagrimava em saber que ela fica feliz por mim”, comentou.

Danrlei tem duas partidas e um gol marcado com a camisa bicolor

Danrlei lembrou que trabalhar para buscar espaço, principalmente da contratação de três atacantes, mas garantiu que está preparado. “Fica a critério do treinador, mas estou preparado. Agora com a chegada dos novos jogadores é trabalhar mais forte ainda para buscar meu espaço”, declarou.

Por fim, o atacante afirmou que espera um Manaus ofensivo e que isso pode favorecer o estilo de jogo do Paysandu. “Aqui dentro temos um pouco de dificuldade, já que os adversários vêm fechados, e fora temos a possibilidade maior de fazer as coisas aconteceram”, finalizou.

Os bicolores voltaram aos trabalhos hoje com o grupo dividido. Os titulares diante do Altos-PI realizaram uma atividade regenerativa. Já os demais atletas participaram de um treino técnico no gramado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez