notícias

Maiores símbolos do futebol da Amazônia, troféus do Papão estão expostos no Parque Shopping

icone de bola de futebol

Até o próximo dia 8 de agosto, a imensa e apayxonada torcida bicolor poderá ver de perto as sete taças que representam as principais façanhas do futebol da Amazônia, conquistadas pelo Paysandu Sport Club, que estão exibidas no hall de entrada do Parque Shopping, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Aberta gratuitamente ao público, das 10h às 22h, a Exposição Re x Pa também conta com a participação do Clube do Remo.

Cada troféu conta um capítulo da centenária, rica e vitoriosa história bicolor. O clube levou para o evento as taças da Copa dos Campeões, do Campeonato Brasileiro da Série B de 1991 e 2001, da Copa Norte, da Copa Verde de 2016 e 2018 e a Estrela do Norte 2021, que representa o atual título do Parazão deste ano.

“O Paysandu tem uma rica história de conquistas e é muito importante para nós aproximarmos o torcedor desta realidade. Somos um time multicampeão e colocamos nossa região no cenário nacional e internacional do futebol. Esse fato enche nosso torcedor de orgulho e relembrar estas conquistas é sempre prazeroso”, destacou Marcone Barbosa, executivo de Marketing do Paysandu.

De acordo com a superintendente do Parque Shopping, Andrea Mendonça, a exposição foi planejada para atrair todos os públicos. “O futebol faz parte da cultura paraense. O Remo e Paysandu são mais do que clubes, eles fazem parte da história do estado e de muitas famílias. Então, o Parque presenteia os torcedores que vivem essa paixão, além de criar na cidade, durante as férias escolares, mais um atrativo cultural que vai agradar desde os pequenos até os mais velhos”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)