notícias

“Ponto é ponto, tem de ser valorizado”, afirmou Rafael Grampola sobre empate no jogo passado

icone de bola de futebol

Na tarde desta segunda-feira (30), o elenco do Papão se reapresentou no Estádio Banpará Curuzu, após a partida contra o Floresta-CE, no último sábado. Os titulares fizeram um exercício regenerativo, enquanto os demais atletas participaram de um treino técnico. O lateral-esquerdo Diego Matos, que se recupera de lesão no tornozelo direito, realizou um trabalho no campo. Já o volante Bruno Paulista, lesionado no joelho esquerdo, segue em tratamento no Departamento de Saúde.

Autor do gol de empate no jogo passado, Rafael Grampola espera que esse tenha sido apenas o primeiro com a camisa bicolor. “Para mim foi muito importante. Eu vinha buscando e trabalhando para isso, graças a Deus que saiu, e que bom que foi aqui na Curuzu também. Tenho certeza que vai dar mais confiança para mim na sequência do trabalho”, afirmou.

Para o camisa 9 do Papão, embora a vitória não tenha sido conquistada, pontuar foi imprescindível. “O empate talvez não seja tão bom diante da necessidade de vencer aqui dentro de casa, mas acho que ponto é ponto, tem de ser valorizado. Não perdemos há três jogos e é um fator importante. Depende de cada situação de jogo”, analisou.

O atacante Tcharlles trabalha forte juntamente com os demais atletas

O atacante também destacou a atuação do adversário. “Realmente não conseguimos sair da marcação do Floresta. Eles vieram com uma linha de quatro lá atrás bem montada, com dois volantes à frente. Infelizmente não conseguimos ter chances, mas vamos trabalhar forte para que as coisas melhorem”, argumentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)