notícias

Em dia de treino tático, Willian Fazendinha é apresentado à imprensa

icone de bola de futebol

Na tarde desta quinta-feira (9), o Paysandu Sport Club apresentou o seu mais novo contratado para a sequência da temporada. Trata-se do meia Willian Fazendinha, um dos principais destaques do Castanhal, seu último clube. Na primeira entrevista coletiva concedida à imprensa, o atleta demonstrou gratidão.

“Agradeço ao Castanhal por tudo que fez por mim, por poder fazer parte do crescimento do clube e vou ficar sempre na torcida. Mas agora estou com a cabeça no Paysandu e com os objetivos do clube que é buscar o acesso”, afirmou.

Como estava em atividade, Willian Fazendinha chega pronto para jogar. “Estou sim em condições de jogo, até porque eu vinha jogando. Claro que a Série C é outro campeonato, é outro nível de jogo e acredito que tenha condições de atuar nesses últimos jogos da primeira fase”, garantiu.

Willian Fazendinha já treina juntamente com os demais atletas do grupo

Devido suas características bastante ofensivas, o meia espera colaborar lá na frente. “Eu chego para ajudar com passes e gols. Independente de como seja, quero ajudar ao grupo em campo para podermos buscar o nosso objetivo”, ressaltou.

Por fim, Fazendinha destacou o desafio de vestir a camisa do Paysandu. “Sabemos da grandeza e da história do Paysandu. É uma chance que eu sonhava para a minha carreira. Então agora é trabalhar forte para retribuir dentro de campo toda essa expectativa que a torcida tem e da diretoria por me contratar nessa reta final”, finalizou.

Rildo sentiu um incômodo na coxa esquerda, mas já está em fase de transição

Os bicolores realizaram um treino tático, no Estádio Banpará Curuzu, em preparação para a próxima partida do time pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O meia-atacante Marlon, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo, e o atacante Rafael Grampola, lesionado na coxa direita, ficaram em tratamento no Departamento de Saúde. Já o volante Bruno Paulista, recuperado de lesão no joelho esquerdo, deu início ao trabalho de transição, assim como Rildo, que havia sentido um incômodo na coxa esquerda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)