notícias

Ruy prevê time com força máxima no próximo jogo: “Dar o sangue para tenta trazer uma vitória”

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu retomou as atividades em Belém, na tarde da última terça-feira (14), no Estádio Banpará Curuzu. Autor do gol do Papão no jogo passado, o meia Ruy afirmou que a atuação da equipe diante do Ferroviário-CE foi um ponto fora da curva na campanha do time bicolor, que segue na vice-liderança no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Um jogo como esse é difícil encontrar palavras para se explicar. Foi um jogo totalmente atípico, no qual aquilo que a gente planejou não foi colocado em prática. Temos de rever onde foi que erramos para ver o porquê desse resultado tão desastroso para que não se repita na partida contra o Alto”, analisou.

Para o atleta, o Paysandu tem de voltar a ser competitivo já no confronto diante do Altos-PI. “Ser um time que tenta se impor perante os adversários. A gente vai ter essa oportunidade no próximo final de semana, então creio que faremos uma excelente semana para que possamos chegar no sábado e sair com uma vitória de lá”, almejou.

Meia crê na recuperação da equipe no jogo diante do Altos-PI, fora de casa

Ainda sobre o duelo em Fortaleza, Ruy garantiu que houve menosprezo aos donos da casa. “Eu creio que não entramos achando que poderíamos vencer de qualquer maneira, porque sabíamos da qualidade que o adversário tinha. Creio eu que foi falta de atenção nossa, entramos ali um pouco desligados. E quando a gente acordou, o placar já estava esticado, tornando a partida mais difícil ainda”, explicou.

Ao final da entrevista coletiva, o meio-campista lembrou que o próximo desafio será mais uma decisão. “É um campeonato que nós, a torcida e o clube desejamos muito, e isso tudo passa pela partida de sábado. Vamos nos doar, nos dedicar e dar o sangue para tentar trazer uma vitória e poder decidir em casa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda