Nesta quarta-feira (6), o Paysandu anunciou o Fatal Model, maior site de acompanhantes do país, como novo patrocinador. Na próxima partida, contra o Amazonas, válida pela segunda rodada do quadrangular de acesso do Campeonato Brasileiro Série C, o time já entra em campo com o logo da empresa estampado na barra frontal da camisa.
O novo contrato de patrocínio foi assinado por Nina Sag, acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model. A parceria visa, além do investimento no futebol, educar o grande público sobre respeito aos profissionais do sexo.
“Firmar essa parceria com o Paysandu, que tem uma torcida muito apaixonada e envolvida, é motivo de muito orgulho para nós. Sabemos que a cada novo patrocínio no esporte é uma maneira de ampliarmos o conhecimento em relação aos valores da plataforma, que prezam por respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes”, afirmou Nina.
O presidente Mauricio Ettinger recebeu os anunciantes no Estádio Banpará Curuzu
O investimento do Fatal Model no futebol brasileiro não é novidade. Em 2022, a empresa patrocinou outros clubes no país, caso do Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), na Copa do Brasil. Em fevereiro deste ano, se tornou o maior patrocínio da história do Vitória (BA) para a propriedade das mangas. No último mês, a empresa decidiu ampliar o patrocínio até o fim de 2024 e agora estampa a parte frontal da camisa rubro-negra.
"Fechamos com a maior plataforma do segmento no Brasil e uma das maiores do mundo. A cada ano, o Paysandu consegue expandir seu leque de parceiros e patrocinadores e alcançar novos mercados. Mais uma vez, nós estamos atrelados a uma grande marca nacional que é o Fatal Model”, celebrou Maurício Ettinger, presidente do Paysandu.