
Valente, consistente e intenso, o time masculino de futebol profissional do Paysandu Sport Club conquistou um grande resultado, na tarde deste domingo (23), ao vencer, de virada, a Chapecoense-SC, na Arena Condá, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os bicolores chegaram aos 15 pontos e agora ocupam a 13ª posição na tabela.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo adversário. Aos 15 minutos da etapa inicial, Marcinho balançou as redes, após jogada de contra-ataque.
Aos 44, João Vieira inverteu a jogada da esquerda na direção de Michel Macedo, na direita. O lateral tocou para Jean Dias, que só rolou a bola e Leandro Vilela marcou um golaço da entrada da área.
Leandro Vilela iniciou a reação dos bicolores na partida
No início do segundo tempo, os donos da casa assustaram em dois lances. No primeiro, com um minuto, Yeferson Quintana salvou em cima da linha. Quatro minutos depois, Diogo Silva defendeu fez grande defesa.
Aos poucos, os visitantes conseguiram responder em jogadas com Netinho e Edinho. Até que aos 36, Bryan tocou para Netinho, que driblou o marcado e mandou uma bomba de fora da área. Mais um golaço do Papão!
A Fiel mais uma vez compareceu em grande número, mesmo fora de casa
O Paysandu volta a campo no próximo domingo (30), às 16h, para enfrentar o Operário-PR, no Estádio Banpará Curuzu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
FICHA TÉCNICA
Chapecoense-SC 1x2 Paysandu
Data: 23/06/2024
Hora: 16h
Local: Arena Condá
Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)
Assistentes: Fernanda Kruger (Fifa/MT) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
VAR
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Giulliano Bozzano (MG)
Cartões amarelos: Auremir, Tárik, Thomás (C); Leandro Vilela (P)
Chapecoense-SC: Cavichioli; Maílton, Habraão, Bruno Leonardo e Mancha; Tárik, Auremir (Rodrigo Endrio), Carvalheira (Walteron) e Thomás (Thayllon); Giovanni Augusto (Marlone) e Marcinho (Rubens). Técnico: Umberto Louzer.
Paysandu: Diogo Silva; Edílson (Michel Macedo), Wanderson, Yeferson Quintana e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela (Val Soares) e Juninho (Netinho); Jean Dias (Bryan), Esli García (Edinho) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.