
Em confronto equilibrado, na qual o time bicolor teve uma atuação segura e consistente, o Paysandu Sport Club empatou sem gols com o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado (19). Os bicolores somam um ponto na tabela de classificação.
O primeiro tempo, apesar da movimentação, foi de poucos lances de perigo para ambos os lados. Já na volta do intervalo, os visitantes tiveram duas grandes chances de balançar as redes na mesma jogada, aos 41 minutos. Nicolas escorou de cabeça para Benjamín Borasi, que avançou pelo meio, cortou a marcação e finalizou, mas a bola parou na defesa. Na sobra, a zaga cortou novamente no chute de Marcelinho e Elias Curzel defendeu na sequência.
O Paysandu volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h, para enfrentar o Goiás, na partida de volta da final da Copa Verde, no Estádio Serra Dourada. Já pela segunda divisão nacional, os bicolores recebem o CRB-AL, no sábado (26), no Estádio Mangueirão, às 19h, em jogo da quinta rodada.
FICHA TÉCNICA
Operário-PR 0x0 Paysandu
Data: 19/04/2025
Hora: 16h
Local: Estádio Germano Krüger
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF), Ciro Chaban Junqueira (DF) e Anderson Carlos Gonçalves (PR)
Cartões amarelos: Zuluaga, Joseph (O); Benjamín Borasi, Matheus Vargas, Dudu Vieira e Robson Agondi (P)
Operário-PR: Elias Curzel; Diogo Mateus (Thales Oleques), Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Zuluaga (Índio), Fransérgio e Boschilia (Daniel Amorim); Rodrigo Rodrigues, Vinícius Mingotti (Marcos Paulo) e Allano (Jhemerson). Técnico: Bruno Pivetti.
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan, Quintana (Joaquín Novíllo), Luan Freitas e Reverson; Ramón Martínez, Matheus Vargas (André Lima) e Dudu Vieira; Marlon (Benjamín Borasi), Eliel (Marcelinho) e Jorge Benítez (Nicolas). Técnico: Luizinho Lopes.